MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirp abre seleção para 30 vagas na capital paulista

Há postos disponíveis nas funções de consultor tributário, analista contábil, analista de sistema, assistente fiscal e analista fiscal.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2014, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Confirp Consultoria Contábil está com mais de 30 vagas abertas em variados cargos na capital paulista. As contratações fazem parte do programa de expansão da empresa.

Há postos disponíveis nas funções de consultor tributário, analista contábil, analista de sistema, assistente fiscal e analista fiscal. Além de curso técnico ou superior (variando conforme o cargo), a companhia solicita que os candidatos tenham conhecimentos nas rotinas da área.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, restaurante no local, assistência médica e bolsa de estudos para graduação, especialização ou MBA. “Estamos preocupados cada vez mais em qualificar nossos profissionais, por isso oferecemos cursos, treinamentos e constantes reciclagens. Nossa ideia é que os colaborados cresçam junto com a empresa, por isso oferecemos diversas oportunidades”, afirma Richard Domingos, diretor executivo da Confirp.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@confirp.com ou cadastrar os dados no site www.confirp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.