MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Há vagas para todos os níveis escolares e cerca de 70% das ofertas exigem que o candidato possua seis meses de experiência.

Redação
Publicado em 13/06/2011, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de hoje (13) até a próxima sexta-feira (17), o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, dispõe de 5.839 vagas de emprego em diversos setores. A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há chances disponíveis em municípios vizinhos à região.

Os trabalhadores poderão concorrer às funções de instalador de telefone, operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de limpeza, vendedor pracista, ajudante de obras, pintor, auxiliar de cozinha, atendente de balcão, baba, copeiro, eletricista, encanador, fiscal de loja, garçom, manobrista, motorista, porteiro, vigilante, zelador, entre outras oportunidades.

Os salários variam entre R$ 545 e R$ 2.500, conforme a função e a empresa contratante. Há vagas para todos os níveis escolares e cerca de 70% das ofertas exigem que o candidato possua seis meses de experiência.

Interessados em se cadastrar devem se dirigir ao CPETR, munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 / 3615.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santo André/SP: prefeitura oferece cursos gratuitos de informática

Hopi Hari/SP: parque oferece 125 vagas em diversos cargos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.