CPETR recruta 5,6 mil trabalhadores no Grande ABC

A seleção ocorre a partir nesta segunda-feira (20).

Redação
Publicado em 20/06/2011, às 10h39

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André dispõe de 5,6 mil vagas de emprego abertas oferecidas por empresas situadas no Grande ABC e em municípios vizinhos à região. A seleção ocorre a partir de hoje (20).

As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são de ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de cozinha, auxiliar de lanchonete, auxiliar de linha de produção, eletricista, instalador de telefones, operador e telemarketing ativo ou receptivo, técnico de apoio ao usuário informática, entre outras.

O trabalhador pode fazer o cadastro para vagas de trabalho via internet. Basta acessar o site www.maisemprego.mte.gov.br e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil.

Caso se interesse por uma das opções, o candidato pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista. A validação inclui a confirmação das informações prestadas via internet.         

“O Centro Público de Santo foi o primeiro da região na implantação do Mais Emprego em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego”, destaca Mônica Mandarino, diretora do departamento de geração de emprego, trabalho, qualificação e renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.  

Quem não tem acesso à internet, pode se cadastrar pessoalmente levando carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615. 

Douglas Terenciano

Veja também:

Área comercial/SP: ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

Comentários

Mais Lidas