MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR oferece 5,6 mil vagas de emprego

O candidato pode se cadastrar também pela internet.

Redação
Publicado em 28/06/2011, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, região metropolitana de São Paulo, seleciona nesta semana 5,6 mil trabalhadores para ocupar cargos em diversas funções. A maior parte das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há chances disponíveis em municípios vizinhos.

Há vagas para ajudantes de carga e descarga de mercadoria, ajudantes de cozinha, auxiliares de lanchonete, auxiliares de linha de produção, eletricistas, instaladores de telefones, operadores e telemarketing (ativo ou receptivo), técnicos de apoio ao usuário informática, entre outras funções.

Os interessados podem se cadastrar via internet no site www.maisemprego.mte.gov.br, acessando a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial. A validação inclui a confirmação das informações prestadas via internet.         

“O Centro Público de Santo foi o primeiro da região na implantação do Mais Emprego em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego”, destaca Mônica Mandarino, diretora do departamento de geração de emprego, trabalho, qualificação e renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET).  

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente. Basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e rua Sigma, n° 300, na Vila Mazzei.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones:(11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Veja também:

Orientador de pedestres: prefeitura abre inscrições para 1.040 vagas em SP

Telemarketing: Atento oferece 990 vagas para o cargo de teleoperador

Engenheiros e projetistas /ES: Progen abre 135 oportunidades em Vitória

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.