MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CSM Brasil oferece 12 mil vagas para a Copa do Mundo

A única exigência para todos os cargos é de que os candidatos tenham idade acima de 18 anos.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/02/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CSM Brasil, empresa especializada na gestão de eventos, recebe inscrições para 12 mil vagas para atuar no setor alimentício e de bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo, que será realizada em diversos Estados do país, entre os meses de junho e julho deste ano.

As oportunidades fazem parte da campanha "Quero Vestir a Camisa", com colocações disponíveis em todas as sedes dos jogos, como São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, Cuiabá/MT e Manaus/AM.

Serão aproximadamente 1.000 vagas abertas por cidade e há oportunidades também no setor operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, além de operador de caixa e vendedor.

A única exigência para todos os cargos é de que os candidatos tenham idade acima de 18 anos. Jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas serão bem-vindos nas etapas do processo seletivo.

Após inscrições online, a seleção consiste em análise e triagem de cadastros, seguida de entrevista presencial junto a gestores responsáveis. Os selecionados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.

Nos meses de maio e junho, todos os recrutados passarão por três sessões de treinamento específico para o desempenho de cada função, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.querovestiracamisa.com, até o dia 15 de março. Em caso de dúvidas ou solicitar mais informações sobre o programa, os candidatos podem enviar e-mail para info@querovestiracamisa.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.