MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência oferece 42 vagas em diversos setores

Até o fim desde ano, a empresa pretende contratar mil novos funcionários em toda América Latina.

Redação
Publicado em 07/06/2011, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Decolar.com, uma das maiores agências de viagens da América Latina, está ampliando suas atividades e abriu processo de seleção para o preenchimento de 42 vagas de emprego em diversas funções e setores na cidade de São Paulo.

São 20 oportunidades para o setor de serviço ao atendimento ao cliente (SAC), 20 vagas para o setor de vendas aéreo e outras duas chances para o departamento de recepção bilíngue. A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Os valores dos salários não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, informa assessoria de imprensa.

"Independentemente da área de atuação, aqui na Decolar os funcionários encontram uma empresa atenta à sua qualidade de vida e crescimento profissional. Queremos que a Decolar seja a melhor experiência de suas vidas", conta Alípio Camanzano, CEO da companhia, informando sobre as possibilidades dos futuros funcionários da empresa.

O processo de seleção será composto por análise de currículo e entrevista com gestor de recursos humanos responsável pela área de atuação. Proatividade, gostar de viagens e intercambio cultural serão requisitos considerados diferenciais.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail trabalheconosco@decolar.com, especificando o cargo pretendido no campo “Assunto”. Não há prazo para entrega de currículos, já que a empresa fará os processos seletivos conforme a demanda e no decorrer do ano.

Mais contratações - Até o fim desde ano, a empresa pretende contratar mil novos funcionários em toda América Latina. Somente no Brasil está previsto a contratação de pelo menos 550 novos colaboradores em diversos setores como tecnologia, comercial, administrativo, entre outros. O país se consolida como o principal motor de crescimento multinacional de serviços turísticos. "O Brasil é o país da região que demanda e gera mais inovações. O que acontece por aqui reflete nas operações do Grupo todo", diz Camanzano. Os próximos países a ampliarem seu quadro de funcionários são Argentina e México.

Douglas Terenciano

Veja também:

Corretor de imóveis/RJ: empresa seleciona 50 profissionais no Rio de Janeiro

Ensino médio/SP: CST oferece seis mil vagas de emprego

Autopromoção/SP: CATs oferecem oficina de orientação ao trabalhador
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.