MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni recruta 290 profissionais no RJ

A companhia não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 01/07/2011, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Di Santinni, rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, está contratando 290 trabalhadores para as suas diferentes lojas no Rio de Janeiro. As vagas disponíveis são para os cargos de operadores de loja, operadores de caixa, auxiliares de operação, vitrinistas e estoquistas. A companhia não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As vagas estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro (no Centro e nos bairros de Copacabana, Botafogo, Tijuca, Barra, Méier, Jacarepaguá, Campo Grande, Madureira, Bangu, Penha, Vicente de Carvalho, Catete, Del Castilho, Cachambi), Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque deCaxias, São João do Meriti e Campos.

São oportunidades para ambos os sexos e não há limitação de idade. A preferência é para candidatos com ensino médio completo e disponibilidade de horário. “Características como pró-atividade e dinamismo fazem parte do nosso perfil de colaborador, que possuem a chance de crescer gradativamente no Grupo”, afirma Denise Marsura, coordenadora de recursos humanos da empresa.

O processo seletivo contará com entrevista comportamental com gestores de recursos humanos da Di Santinni. A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, programa de participação de resultados (PPR) e plano de carreira. Segundo Denise, após o processo de seleção, os colaboradores receberão treinamento de capacitação inicial, para se prepararem para realização de suas tarefas.

O valor do salário inicial não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado e varia de cargo para cargo, segundo informações coletadas junto a de assessoria de imprensa.

Os interessados em participar da seleção deverão entregar o currículo atualizado em uma loja Di Santinni mais próxima de sua residência, ou se cadastrar no site www.disantinni.com.br, clicando em ‘Institucional’ e, depois, em ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e Grande SP: agência abre 23 vagas para consultores de vendas

Vendas: consultoria seleciona 50 profissionais no RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.