MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Drogasil contrata 110 auxiliares de farmácia

A Drogasil, uma das maiores redes de farmácia do Brasil, abriu processo seletivo visando contratar 110 profissionais com deficiência para o cargo de auxiliar de farmácia.

Redação
Publicado em 01/06/2011, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Drogasil, uma das maiores redes de farmácia do Brasil, abriu processo seletivo visando contratar 110 profissionais com deficiência para o cargo de auxiliar de farmácia e atender a demanda das lojas da rede nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Para ocupar a função será necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário. Gostar de lidar com pessoas e experiência com atendimento ao cliente serão considerados requisitos diferenciais no processo de seleção. O valor da remuneração é compatível com o mercado, segundo assessoria de imprensa.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Bauru (SP), Bebedouro (SP), Campinas (SP), Catanduva (SP), Franca (SP), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Itapetininga (SP), Jaú (SP), Ourinhos (SP), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Brasília (DF), Vila Velha (ES), Vitória (ES), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Alfenas (MG), Araxá (MG), Ituiutaba (MG), Pará de Minas (MG), Pouso Alegre (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

O processo de seleção será composto por três fases. A primeira com analise de currículo, onde os selecionados serão convocados para dinâmica de grupo e, logo em seguida, teste de competências. Por fim, os candidatos serão entrevistados pelo gestor de recursos humanos. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Os interessados deverão se candidatar enviando currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br, ou entregando-o pessoalmente em qualquer filial da Drogasil aos cuidados dos gerentes das lojas, até o dia 30 de junho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Até 10 de junho: projeto recruta 500 profissionais com deficiência

Emprega São Paulo: PATs têm 1,4 mil vagas de emprego para motoristas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.