MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tip Top e Abinee recrutam para mais de 100 postos

Há vagas em diferentes cargos e localidades do país.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2014, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Tip Top e a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), por meio de seu banco de talentos, oferecem mais de 100 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país.

Na Tip Top serão aproximadamente 120 vagas abertas nos próximos meses com o projeto de expansão da empresa. Cerca de 20 novas lojas deverão ser inauguradas até o final deste ano, especialmente nas regiões Norte e Sul do Brasil.

As oportunidades são nas funções de vendedor, gerente de loja e estoquista. Visando atender a demanda de mão de obra, a Mega Store, unidade pertencente ao grupo, também deve expandir seus negócios gerando ainda mais vagas de emprego. “Os resultados têm sido surpreendentes. O número de clientes tem sido muito bom e cresce a cada dia. Conseguimos neste pouco tempo de loja aberta fidelizar os clientes que já tem voltado com frequência à loja”, comenta Ricardo Marcondes, gerente de expansão da marca.

Interessados devem cadastrar currículo na aba “Seja Tip Top” do site www.tiptop.com.br ou enviá-lo para o e-mail sejatiptop@tiptop.com.br.

Já as oportunidades disponíveis no banco de talentos da Abinee são de consultor comercial e agente comercial, nas regiões Sudeste, Sul e Norte do país. O número de colocações abertas não foi informado e as exigências variam conforme o cargo e a empresa contratante.

Segundo a assessoria de imprensa da associação, o banco de dados tem o objetivo de promover o encontro entre oferta e demanda de empregos e atende às necessidades das empresas que buscam profissionais em todos os campos de atuação do setor eletroeletrônico.

É importante manter os dados de cadastro atualizados, já que as 600 companhias associadas à entidade podem consultar currículos e contratar novos funcionários diretamente no site da Abinee.

As inscrições devem ser efetuadas no portal www.abinee.org.br/talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.