MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra abre 140 vagas em São Paulo

O atendimento será realizado mediante a entrega de 800 senhas.

Redação
Publicado em 20/06/2011, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O supermercado Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, inicia hoje (20) processo seletivo visando à contratação de 140 profissionais para atender a demanda da inauguração de nova unidade na cidade de São Paulo.

Confira os requisitos específicos para cada função:

Operador de hipermercado (frente de caixa / têxtil / bazar) – ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de hipermercado (mercearia / FLV / padaria / carnes e aves / frios e laticínios, peixaria / rotisserie) – ensino médio cursando, mais interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias. 

Açougueiro – ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro –  ensino fundamental incompleto, mais conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro – ensino fundamental incompleto, mais conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Confeiteiro – ensino fundamental incompleto, mais conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de cozinha – ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Vendedor – ensino médio completo. É imprescindível experiência de seis meses na função.

Atendente de vinhos – ensino médio completo, mais experiência de seis meses na função.

Para participar, é necessário que o candidato compareça nos dias e locais para processo seletivo munidos de currículo atualizado e documento de identificação (RG e CPF). O atendimento será realizado mediante a entrega de 800 senhas.

A seleção acontece nos dias 20, 21, 22 e 24 de junho, às 8he às 13h, na avenida Marquês de Maricá, n° 288, bairro do Sacomã.

Douglas Terenciano

Veja também:

Área comercial/SP: ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.