FTD busca profissionais em sete Estados do país

Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 13h54

A Editora FTD recebe currículos visando à contratação de profissionais em diferentes cargos e setores de atividades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Há postos abertos nas funções de analista de inteligência de mercado pleno, assistente administrativo, assistente de crédito e cobrança, assistente de filial, assistente de utilização de texto, atendente de professores, consultor comercial, consultor educacional e editor assistente.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado. A jornada de trabalho e os pré-requisitos mínimos exigidos variam de acordo com o posto pretendido e a localidade da vaga.

Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o endereço eletrônico www.ftd.com.br e cadastrar currículo no link “Trabalhe na FTD”. Mais informações como atribuições e principais atividades dos cargos, além de modalidade e departamento de atuação podem ser obtidas também no site.

Comentários

Mais Lidas