MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa e Coldwell recrutam corretores de imóveis

Há postos nos Estados de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Paraná e também no Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2014, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando ampliar seus quadros de colaboradores, as empresas Gafisa e Coldwell Banker recrutam mais de 300 corretores de imóveis nos Estados de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Paraná e também no Distrito Federal.

Na Coldwell Banker são 300 oportunidades para profissionais com experiência no mercado, curso superior completo e registrados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). A companhia oferece treinamentos constantes durante sua trajetória na rede, com objetivo de garantir um crescimento profissional.

Os postos estão distribuídos nos municípios de São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Brasília/DF. Interessados devem efetuar inscrições no portal www.cbdobrasil.com.br.

Já o grupo Gafisa está com vagas abertas para a Gafisa Vendas, empresa da companhia focada em dar suporte ao desempenho das equipes de vendas terceirizadas.

As posições são para corretores autônomos, que poderão trabalhar em todas as regiões de São Paulo. É necessário ser dinâmico, demonstrar iniciativa, ter foco em resultados, além do registro no Creci regularizado.

Currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamentogafisavendas@gafisa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.