Grupo oferece 32 vagas em São Paulo

Os vencimentos oferecidos são a partir de R$ 650, conforme a função.

Redação
Publicado em 10/06/2011, às 14h33

O Grupo TrendFoods, responsável pelas redes de culinária asiática China in Box e Gendai, seleciona 32 profissionais em diversos cargos para suas unidades em São Paulo. Os vencimentos oferecidos são a partir de R$ 650, conforme a função.

Para o China in Box são 11 oportunidades de trabalho, sendo seis para cozinha e cinco para atendentes. O local de trabalho é em Moema, Zona Sul da cidade.

Já para a Gendai são três unidades instaladas em shoppings com um total de 21 vagas abertas. Para o shopping Anália Franco, Zona Leste, são nove ofertas, distribuídas nas funções de sushiman, com quatro chances, três para atendentes e duas vagas para cozinha. No shopping Ibirapuera também são nove oportunidades, sendo quatro para sushiman, três para cozinha e duas para atendentes. Já na unidade do shopping de Osasco, região metropolitana da capital, são três vagas, sendo uma para sushiman, uma para atendente e outra para cozinha.

Para ocupar as funções é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e seguro saúde aos funcionários. A companhia não exige experiência e oferece treinamento, quando necessário, conforme a demanda de cada rede.

O processo seletivo varia de acordo com o responsável da unidade. “Cada gestor prefere fazer a seleção de uma forma. Alguns aplicam um teste de redação, com objetivo de avaliar o português. Outros oferecem a possibilidade de passar um período apenas observando os funcionários no dia-a-dia para ver se realmente quer ocupar a função. Neste dia, pagamos o vale-transporte do candidato”, explica Cristina Ikeda, coordenadora de recursos humanos do grupo.

Há possibilidade de crescimento profissional aos futuros contratados. “Praticamente todos os nossos supervisores começaram como atendentes, oferecemos essa possibilidade, pois eles conhecem nossa estrutura e operação dos serviços”, completa Ikeda.

Cada unidade tem seu gestor responsável pela seleção. Sendo assim, quem quiser se candidatar a uma das oportunidades da rede China in Box, em Moema, deve enviar seu currículo para o e-mail: andre@gendai.com.br.

Já para ocupar as funções nas unidades da Rede Gendai, os endereços eletrônicos para o envio dos currículos são:

Shopping Anália Franco: afranco@gendai.com.br;

Shopping Ibirapuera: ibirapuera@gendai.com.br;

Super Shopping Osasco: osasco@gendai.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

CAT e CST/SP: centros oferecem mais de 4 mil vagas em SP

Atento: companhia dispõe de 2.094 chances para teleoperador

Comentários

Mais Lidas