MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas oferece 86 vagas na região Nordeste

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Redação
Publicado em 01/06/2011, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas está com 86 oportunidades de trabalho abertas em diversas funções na região Nordeste. As vagas são para as cidades de Caruaru e Recife, em Pernambuco; São Luís no Maranhão e em Fortaleza no Ceará. Além disso, novas unidades com previsão de inauguração para o segundo semestre entrarão em atividade nas cidades de Imperatriz do Maranhão e Campina Grande na Paraíba, que passa a contar com o seu segundo restaurante.

São 70 vagas operacionais, divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência a pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com o público e sejam dinâmicas.

Também são oferecidas cinco chances para gerente de restaurante e dez para encarregado. Nesses casos, os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência a profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Há uma vaga para consultor operacional, somente para profissionais residentes em Fortaleza. Para esse posto, é necessário que o candidato tenha formação superior em administração de empresas, marketing ou gestão em recursos humanos, tenha carro próprio e disponibilidade para viagens. Fluência em inglês é tratada como um diferencial.

O processo de seleção é composto de testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, variando conforme o cargo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme. O valor da remuneração oferecida não foi informado.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos até o dia 20/06 para o e-mail: vagaspe@giraffas.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

Até R$ 3.750/SP: CPETR de Santo André oferece 5.582 empregos

Capital e Grande SP: CST inicia processo seletivo para 1.050 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.