MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas oferece 60 vagas na capital de São Paulo

É necessário ter idade mínima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/12/2013, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas recebe currículos visando à contratação de 60 profissionais em cargos de atendimento para suas unidades de São Paulo. As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão (40 vagas) e gerente de loja (20).

Os atendentes devem cursar o ensino fundamental e a preferência é por pessoas que residam próximas aos restaurantes. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Outros requisitos que serão determinantes para a contratação são de interesse em trabalhar com atendimento ao público e dinamismo. 

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e o perfil desejado é de profissionais com experiência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, dinamismo, organização e gerenciamento de equipes e estoques.

É necessário ter idade mínima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. A empresa oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, alimentação nos dias trabalhados, programa de desenvolvimento e plano de carreira estruturado.

As etapas de seleção oscilam de acordo com o cargo pretendido e a unidade. Os candidatos poderão ser submetidos a testes de matemática, informática, situacionais, além de redação, dinâmicas de grupo e entrevistas. “A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional”, completa Ângela Silva, diretora de recursos humanos da companhia.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.giraffas.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.