Empresas oferecem 325 vagas em SP, RJ e no DF

As empresas Globalweb Corp, Fleury e a instituição Colmeia, juntas, oferecem 325 oportunidades em diversas áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2014, às 15h31

Entre vagas de emprego e de cursos de capacitação profissional, as empresas Globalweb Corp, Fleury e a instituição Colmeia, juntas, oferecem 325 oportunidades em diversas áreas nos Estados São Paulo, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal.

Globalweb Corp – Especializada em tecnologia da informação, a companhia seleciona 105 profissionais em diferentes cargos para atuação em suas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Há colocações disponíveis nas funções de operador técnico, consultor funcional, operador de televendas, operador de pós-vendas, arquiteto de sistemas, analista programador, gerente de contas, analista de controladoria, técnico de segurança da informação, analista de banco de dados, analista de sistemas PI, líder de projetos, analista de suporte, técnico em informática, analista de métricas e processos, recepcionista e estagiário de tecnologia da informação.

As exigências variam conforme o cargo pretendido, mas a Globalweb informa que há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo assunto. Já os candidatos com deficiência ou estudantes em busca das vagas de estágio devem encaminhar para curriculoppd@mais2X.com.br e/ou curriculoppd@globalweb.com.br.

Grupo Fleury – São 100 ocupações para operador de teleatendimento, com atuação em call center, na zona sul da capital paulista. É preciso ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e participação em programa de previdência privada.

Cursar nível superior em qualquer área é requisito desejável, assim como facilidade de comunicação e de trabalhar em equipe. Currículos devem ser cadastrados no site www.vagas.com.br/v852984, até 30 de janeiro. 

Cursos – A Colmeia: Instituição a Serviço da Juventude, em parceria com o Instituto George Mark Klabin (IGMK), recebe inscrições para 120 vagas no curso de assistente administrativo, voltado a jovens residentes em São Paulo com idade entre 15 e 24 anos.

Do total, 30 posições são com ênfase em hotelaria, onde os alunos terão aulas e experiência prática com profissionais de uma rede de hotéis. Outras 30 vagas têm foco em atendimento ao cliente para empresas de cinemas. As demais são específicas para rotinas administrativas.

Com início em fevereiro, o curso terá carga horária de 320 horas, com aulas nos períodos da manhã e tarde. Os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio e certificado.

Interessados devem se cadastrar no portal www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade, localizada na rua Marina Cintra, n° 97, Jardim Europa, em São Paulo.

Comentários

Mais Lidas