MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Bandeirantes oferece 78 vagas em hospitais

Há oportunidades para os turnos da manhã, tarde e noite.

Redação
Publicado em 26/10/2011, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saúde Bandeirantes abriu processo seletivo com intuito de contratar 78 profissionais em diversos setores e níveis de escolaridade. Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

São 22 oportunidades para auxiliar de enfermagem, 23 chances para técnico em enfermagem, 15 para auxiliar de higiene hospitalar, oito para enfermeiros, oito para recepcionistas, uma para mecânico de ar condicionado e um para analista de cargos e salários.

Para ocupar o cargo de enfermeiro será necessário curso superior completo, registro profissional no órgão da classe, seis meses de experiência e curso de pós-graduação é requisito desejável. Já para concorrer à vaga de auxiliar de higiene hospitalar é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo e experiência anterior em serviços de higiene e conservação de ambientes.

As demais oportunidades solicitam o ensino médio completo, mais experiência no exercício da função e, algumas, curso técnico e/ou registro profissional no conselho responsável da categoria, variando conforme a especialidade da vaga desejada.

Há oportunidades para os turnos da manhã, tarde e noite. O valor dos salários não foi informado, no entanto, a empresa informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, o Grupo Bandeirantes oferece os benefícios de vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica. O vale-refeição é oferecido apenas para as vagas administrativas.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Os pré-selecionados farão testes específicos da função pretendida e entrevistas individuais com gestor de recursos humanos do grupo. Em alguns cargos, parte da seleção poderá ser realizada em formato de dinâmica de grupo, dependendo da demanda de candidatos. “Comprometimento e facilidade de trabalhar em equipe são requisitos diferenciais. Como a empresa é na área da saúde, procuramos profissionais que gostam de auxiliar e cuidar de pessoas. Este é o perfil que buscamos”, explica Lígia Pimentel, gerente de recursos humanos da companhia.

Interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar nos sites www.hospitalbandeirantes.com.br ou www.hospitalleforte.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Portaria e limpeza: Grupo GR abre 700 vagas de emprego em São Paulo

São Paulo: CATs oferecem 352 vagas na área de construção civil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.