MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury oferece 15 vagas em São Paulo

Os cargos disponíveis são para auxiliar de atendimento, operador de atendimento e operador de teleatendimento.

Redação
Publicado em 24/06/2011, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo de organizações de medicina e saúde Fleury recebe até a próxima quinta-feira (30), inscrições para 15 oportunidades de trabalho para profissionais com deficiência no setor de atendimento ao cliente (presencial e call center), em São Paulo.

Os cargos disponíveis são para auxiliar de atendimento, operador de atendimento e operador de teleatendimento. Para concorrer, os requisitos são: ensino médio completo e experiência comprovada na função desejada. Ensino superior concluído ou em curso será considerado um diferencial no processo seletivo.

O salário é compatível com os valores de mercado e os benefícios oferecidos são de vale-refeição, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados.

“Mais do que inserção no mercado de trabalho, essa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional, porque, além de ser reconhecido como uma empresa de referência em qualidade de atendimento e serviços, o Fleury investe na educação continuada de seus profissionais”, ressalta José Marcelo Amatuzzi de Oliveira, diretor executivo de pessoas da companhia.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: talentoseficientes@perfildetalentos.com.br, com a palavra “Fleury” no campo assunto, ou ligar para (11) 3660-1950, até o dia 30 de junho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Desix e Entire TP: empresas oferecem 133 vagas para profissionais de TI

Demonstradoras/SP: Work Able oferece 200 oportunidades

SeteEstados: Yoguland seleciona 126 profissionais em todas as regiões

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.