MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR recruta 600 profissionais em São Paulo

As vagas abertas são efetivas, nos cargos de porteiro, controlador de acesso, vigilante e agente de conservação.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2014, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, abriu processo seletivo visando à contratação imediata de aproximadamente 600 profissionais em diferentes cargos. O objetivo é atender a demanda nos setores de portaria e vigilância de seus clientes espalhados por todas as regiões da capital paulista e da Grande São Paulo.

As vagas abertas são efetivas, nos cargos de porteiro, controlador de acesso, vigilante e agente de conservação. Interessados de ambos os sexos podem se inscrever, com exigência de idade mínima de 21 anos. Apesar de ser requisito desejável, a companhia não solicita experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

O nível de escolaridade exigido para concorrer às oportunidades não foi informado. Os salários oferecidos variam de R$ 1.110 até R$ 1.789. Além da remuneração, os aprovados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, 13º salário, além de registro em carteira no regime celetista.

Como a empresa oferece serviços em diferentes turnos, há oportunidades para jornadas de trabalho diurnas ou noturnas, variando conforme a necessidade do cliente contratante. Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico, com aulas teóricas e práticas, testes comportamentais e simulações do dia a dia da função. A capacitação contempla em cursos internos que abordam temas sobre segurança, proteção patrimonial e pessoal, postura e atendimento.

Atribuições – Os agentes de conservação serão responsáveis pela limpeza e manutenção do ambiente, além da remoção de lixo, lavagem de vidraças e persianas, entre outras atividades. Já os porteiros, controladores de acesso e vigilantes terão como tarefas a fiscalização da entrada e saída de pessoas, manter o serviço permanente de portaria, operar a mesa de interfones e fiscalizar o seu uso, auxiliar no serviço de segurança interna do edifício ou empresa e atender os procedimentos operacionais alinhados às exigências e necessidades de cada tipo de cliente.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores responsáveis. Os aprovados deverão entregar a documentação exigida para a contratação e já serão encaminhados ao treinamento antes de assumirem seus respectivos postos.

Como se candidatar – Os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional e currículo atualizado em um dos dois postos de atendimento do Grupo GR, situados na rua Barra Funda, n° 296, na zona oeste da capital, ou na rua Mário Lopes Leão, n° 623, em Santo Amaro, zona sul. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os candidatos também têm a opção de enviar currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br.

A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.