MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque oferece 125 vagas em diversos cargos

As vagas são efetivas e a seleção ocorrerá em Campinas e em Vinhedo, no próprio parque.

Redação
Publicado em 10/06/2011, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, realiza entre os dias 14 e 16 de junho processo seletivo com intuito de preencher 125 oportunidades de emprego em diversos cargos. As vagas são efetivas e a seleção ocorrerá em Campinas e em Vinhedo, no próprio parque.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 50 chances para as áreas de alimentos e bebidas, com atuação em restaurantes, fast foods e em vendas manuais; 20 ofertas para o setor de atrações, cujo trabalho se dá diretamente nos brinquedos e atrações extras do parque; 40 para monitores de segurança; dez para a área de conservação e limpeza; quatro para técnicos em mecânica e elétrica e uma para pedreiro.

Podem concorrer às vagas integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens com idade acima de 18 anos que buscam o primeiro emprego.  É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.  

O candidato deve possuir o ensino médio completo, disponibilidade de horário (finais de semana e feriados em escala rotativa), bom-humor, solicitude, proatividade e gostar de servir pessoas. O valor da remuneração varia entre R$ 761,89 e R$ 1.147,50, sendo salário fixo e variável sobre metas.

Já para concorrer às vagas para técnicos, sendo duas em mecânica e duas em elétrica, exige-se registro profissional no órgão ou conselho responsável da área. O salário para ambas as funções é compatível com o mercado de trabalho.

O parque oferece ainda vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio-creche. Além dos benefícios, a empresa disponibiliza de programa de desenvolvimento para os profissionais oferecendo curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação aos que quiserem seguir carreira na organização.

Os interessados deverão comparecer munidos de RG, CPF, carteira profissional e currículo atualizado nos seguintes endereços:

14/06 - Terça-feira em Vinhedo.

Local: Hopi Hari.

Endereço: rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo.

Horário: 9h30.

15/06 - Quarta-feira em Campinas.

Local: Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT).

Endereço: av. Dr. Campos Sales, 427.

Horário: 8h Para cadastro no CPAT e 9h para o início do processo seletivo.

16/06 - Quinta-feira em Campinas.

Local: Microlins.

Endereço: rua Ernesto Kuhlmann, 136.

Horário: 9h.

Douglas Terenciano

Veja também:

CAT e CST/SP: centros oferecem mais de 4 mil vagas em SP

Atento: companhia dispõe de 2.094 chances para teleoperador
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.