MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque temático abre 16 vagas para área comercial

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, está selecionando currículos com intuito de preencher 16 oportunidades de trabalho.

Redação
Publicado em 26/05/2011, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, está selecionando currículos com intuito de preencher 16 oportunidades de trabalho para candidatos potenciais que queiram desenvolver carreira na área comercial para potencializar a indústria do entretenimento. As vagas são para inicio imediato.

Há vagas para atuar na região metropolitana de São Paulo, na região do ABC, Santos, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Bauru, Vale do Paraíba, São José dos Campos, Araraquara, Piracicaba, Atibaia e Bragança Paulista.  Todas as vagas são efetivas. Os vendedores atenderão a uma carteira de clientes do Hopi Hari na região de origem.

Aos vendedores, o Hopi Hari oferece salário fixo e variável, os valores não foram divulgados, o parque, por meio de assessoria informou que os vencimentos são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, o Hopi Hari oferece benefícios de assistência médica, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, ajuda de custo para refeição, auxílio creche para mulheres, reembolso de despesas e celular corporativo com acesso à internet para facilitar o contato.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino superior completo com certificado ou cursando em qualquer área; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘B’ e veículo próprio. Com carga horária variada, será imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário. O parque considera atribuições como foco em resultados, superação de desafios e busca contínua pela excelência são competências fundamentais para estes profissionais. É preciso ainda ter fácil acesso à internet, conhecimento básico no Pacote Office, especialmente dos programas Excel e Word.

O processo seletivo será em três etapas, sendo a primeira com análise de currículos. As demais serão passadas para os candidatos pré-selecionados oportunamente.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vendedor.rh@hopihari.com.br, com o título da vaga e cidade de preferência no campo "assunto". Ou ainda o candidato poderá entregar pessoalmente no parque temático, situado na rodovia dos Bandeirantes, km 72,5 – município de Vinhedo. Não há uma data limite para o envio de currículo, mas o Hopi Hari pretende iniciar o processo seletivo o mais rápido possível, pois as oportunidades são para inicio imediato.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e interior/SP: Asyst busca 65 profissionais de TI em São Paulo

Smart Solutions/RJ/SP: empresa abre dez vagas para analistas e consultores
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.