Hospital em São Mateus contrata 11 médicos

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, na Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado com intuito de contratar 11 médicos.

Redação
Publicado em 31/05/2011, às 13h18

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, na Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado com intuito de contratar, de forma temporária, 11 médicos nas especialidades de clinico geral e ortopedia e traumatologia, para suprir as necessidades do município até a realização de concurso público. O contrato de trabalho será de um ano.

Além do curso superior completo em medicina, para se candidatar aos cargos será exigido certificado de especialista em clinica geral emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), registro profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM) e experiência comprovada de um ano no exercício da função para candidatos ao posto de clinico geral e dois anos para especialistas em ortopedia e traumatologia.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e a remuneração oferecida não foi informada, no entanto, corresponde a referência 1 da escala de vencimentos nível universitário, da Lei Complementar n° 674/92.

O processo de seleção será de caráter eliminatório e composto de analise curricular, avaliação de títulos e certidão de tempo no serviço no público. Em caso de empate a preferência será respectivamente por: escolaridade mais compatível; maior tempo de experiência; maior nível de escolaridade; maiores encargos na família; graduação ou especialidade e por fim a maior idade do candidato a partir de 60 anos.

O interessado na vaga de especialista em ortopedia e traumatologia tem até a próxima sexta-feira, dia 3 de junho, para se candidatar. Já os médicos em clinica geral terão até o dia 8 de junho para se inscrever. Para participar do processo seletivo, basta o candidato comparecer pessoalmente munido do registro profissional (original e cópia), preencher formulário de inscrição e entregar currículo para análise, no serviço de recursos humanos do Hospital Geral de São Mateus, localizado na rua Ângelo de Cândia, n° 540, bairro São Mateus. O horário de atendimento será das 8 às 19 horas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Até R$ 3.750/SP: CPETR de Santo André oferece 5.582 empregos

Capital e Grande SP: CST inicia processo seletivo para 1.050 vagas

Comentários

Mais Lidas