MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece vagas em SP, MG, RS, PR e PE

O processo seletivo consiste em avaliação de currículo e entrevista presencial.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2014, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Inteligência de Negócios, empresa especializada em apoiar a gestão e a tomada de decisão nas organizações, seleciona profissionais em diferentes cargos para as áreas de vendas e administrativa. As oportunidades são para São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio Preto/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e Recife/PE.

Para as vagas referentes ao setor de vendas é necessário que o candidato seja graduado em administração de empresas, tenha experiência na área comercial de empresas de tecnologia e conhecimento da língua inglesa. Já os postos do departamento administrativo financeiro, como recepcionista e supervisor de planejamento financeiro, são para atuação na matriz em São Paulo.

Para ocupar a vaga de supervisor de planejamento financeiro é desejável que o profissional tenha cursado pós-graduação na área de administração e finanças, que tenha conhecimento em contabilidade tributária e fiscal, rotinas financeiras, como faturamento, contas a pagar e receber, cobrança, tesouraria e tratativas com bancos.

O processo seletivo consiste em avaliação de currículo e entrevista presencial.

Interessados devem enviar currículo para o email curriculo@in1.com.br, até 15 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.