MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin oferece vagas em São Caetano do Sul/SP

Os interessados devem ter ensino médio completo e perfil de negociação.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2014, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede francesa Leroy Merlin, atuante no setor de varejo da construção, busca novos colaboradores para sua unidade em São Caetano do Sul, na região do ABC paulista. Há vagas nas funções de atendente, operador de caixa, assessor de vendas e auxiliar logístico.

Os interessados devem ter ensino médio completo e perfil de negociação. Disponibilidade total de horário, inclusive aos fins de semana, é imprescindível para todas as vagas, já que os futuros contratados irão atuar em sistema de escalas. Foco nos resultados, bom relacionamento e administração do tempo são características pessoais valorizadas no processo seletivo.

Além de salário, a rede oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, cesta básica, assistência odontológica, refeição no local, vale-transporte ou estacionamento e prêmio de progresso. O colaborador também recebe treinamentos e formações em sua área, com avaliação de desempenho estruturada que permite trilhar um plano de carreira.

Para participar do processo seletivo basta enviar currículo atualizado para o e-mail jbonfa@leroymerlin.com.br, aos cuidados de Janaina.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.