MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin seleciona trabalhadores em São Paulo

Os interessados devem ter ensino médio completo e perfil de negociação.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/12/2013, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Leroy Merlin, atuante no setor de varejo da construção, busca novos colaboradores para sua unidade em São Paulo. Há vagas nas funções de atendente, operador de caixa e assessor de vendas.

Os interessados devem ter ensino médio completo e perfil de negociação. Disponibilidade total de horário, inclusive aos fins de semana, é imprescindível para todas as vagas, já que os futuros contratados irão atuar em sistema de escalas. Foco nos resultados, bom relacionamento e administração do tempo são características pessoais valorizadas no processo seletivo.

Além de salário, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, cesta básica, desconto nas lojas, kit escolar para filhos e prêmio de progresso. O colaborador também recebe treinamentos e formações em sua área, com avaliação de desempenho estruturada que permite trilhar um plano de carreira.

Para se candidatar basta enviar currículo atualizado para o e-mail rhjafet@leroymerlin.com.br ou entregá-lo diretamente na loja, que fica na avenida Dr. Ricardo Jafet, n° 1.501, próxima a estação Santos Imigrantes do Metrô.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.