MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower abre 150 vagas na região de Jundiaí/SP

Há ocupações também nas localidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Cabreúva e Campinas.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A filial da consultoria de recursos humanos Manpower em Jundiaí, no interior paulista, seleciona mais de 150 trabalhadores para oportunidades de emprego em diversas funções. Há ocupações também nas localidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Cabreúva e Campinas.

Quem possui ensino fundamental completo pode concorrer às vagas de auxiliar de armazém, ajudante operacional e ajudante de produção. Já para os candidatos com ensino médio completo as oportunidades são de operador de empilhadeira.

Para algumas funções é desejável que os trabalhadores tenham ao menos seis meses de experiência, no entanto, também há vagas para jovens em busca do primeiro emprego.  “As empresas se mostram favoráveis ao aumento de funcionários em seus quadros, diferentemente em países da Europa, onde mais da metade dos jovens se encontram desempregados”, afirma Rodrigo Michelino, Gerente Regional da Manpower.

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer a rua Rangel Pestana, n° 950, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3378-6130.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.