MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower oferta 160 postos na capital paulista

As vagas são efetivas e o local de trabalho será no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2014, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Manpower Brasil, atuante em soluções de gestão e contratação de pessoas, seleciona 160 profissionais para o cargo de operador de central de atendimento em São Paulo. As vagas são efetivas e o local de trabalho será no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade.

Os selecionados serão responsáveis por agendamento de exames e rotina em um grupo de medicina e saúde. É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (nível superior completo ou em andamento é desejável), boa comunicação, boa postura, facilidade de trabalhar em equipe e disponibilidade de horário.

A empresa oferece contratação em regime celetista, com salários entre R$800 e R$1.060, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, programa de participação nos lucros, seguro de vida e previdência privada.

Interessados devem comparecer à filial da Manpower em Santo Amaro, na rua Dr. Antônio Bento, n° 778, às 9h ou às 14h, de segunda a quinta-feira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.