MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Martin-Brower oferece 190 vagas de emprego

O objetivo é atender a demanda de profissionais com a ampliação de sua capacidade no segundo semestre.

Redação
Publicado em 03/06/2011, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Martin-Brower, empresa especializada em logística e distribuição, está com 190 oportunidades de emprego abertas em diversas funções na Região do ABCD paulista. O objetivo é atender a demanda de profissionais com a ampliação de sua capacidade no segundo semestre.

São 108 chances para o cargo de motorista de entrega. A empresa exige experiência mínima comprovada em carteira de trabalho de seis meses, ensino fundamental com pelo menos a 6ª série concluída, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘D’ e disponibilidade de horário e viagens. Curso de direção defensiva e/ou econômica será considerado requisito diferencial.

Para o posto de ajudante de motorista são 12 ofertas. Para ocupar a função será necessário ter experiência mínima comprovada de um ano, ensino fundamental completo, conhecimento em entregas e rotas, preferencialmente, que já tenha trabalhado com outros produtos e diversas temperaturas, CNH em qualquer categoria e disponibilidade de horário.

Outro cargo disponível é de auxiliar de armazém com 70 chances. A exigência é de ensino fundamental completo, possuir CNH em qualquer categoria e ter disponibilidade de horário.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxilio saúde e odontológico, cesta básica e convenio com farmácias e óticas. Os salários oferecidos são de R$ 850 para auxiliar de armazém e ajudante de motorista e R$ 1.300 para motorista.

O processo de seleção consiste em entrevistas com gestores responsáveis da área de atuação e dinâmicas de grupo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.martin-brower.com.br, na seção ‘Talentos’, em seguida ‘Cadastre-se’ e ‘Oportunidades’ até a segunda quinzena de julho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Guarulhos/SP: CIET oferece 2.261 oportunidades de emprego

Restaurantes: Giraffas oferece 86 vagas na região Nordeste

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.