MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de fast food abrem 1.042 postos de emprego

Há colocações abertas em diversas funções e localidades do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2014, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais em suas unidades, as redes de fast food McDonald’s, Burger King e Pizza Hut, juntas, oferecem um total de 1.042 vagas em diversos cargos e localidades do país.

McDonald’s – São 900 oportunidades na função de atendente de restaurante, com atuação na capital paulista e também nas regiões de Osasco, Cotia, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e Santo André.

Para concorrer às vagas no período diurno, a empresa exige que os candidatos tenham mais de 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Já para as colocações noturnas é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

A remuneração é compatível com o mercado e a companhia oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira. A jornada de trabalho será de seis a oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade.

Interessados devem se inscrever no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Gente”, e na sequência, “Trabalhe Conosco”. Os trabalhadores também podem entregar currículo atualizado pessoalmente em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes.

Burger King – A empresa seleciona 412 novos colaboradores nas posições de gerente, coordenador e atendente. Há postos abertos em unidades da rede nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e também no Distrito Federal.

É necessário ter disponibilidade de horário e gostar de trabalhar em restaurantes. Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo em qualquer área, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo. Já as exigências para os coordenadores são de ensino superior em andamento e vivência na área.

Quem não possui experiência pode se candidatar no cargo de atendente, que solicita apenas candidatos com ensino médio completo ou cursando. Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes.

Além de remuneração variável, os benefícios oferecidos são de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, programa de participação nos lucros semestral e plano de carreira.

Trabalhadores do Rio de Janeiro devem comparecer na consultoria Allis, na rua Buenos Aires n° 68, Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h. Em Minas Gerais, o endereço é rua Padre Jacob, n° 410, em Belo Horizonte. Os candidatos de Brasília devem se apresentar na R&S, na SCRN 702/703 BL. C LJ 49, de terças e quartas, às 9h ou às 18h. Por fim, os capixabas podem se inscrever na av. Princesa Isabel, n° 15, ed. Martinho de Freitas, Vitória, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Pizza Hut – A seleção da companhia visa contratar 30 pessoas com mais de 60 anos para atuação em todas as funções de seus restaurantes, localizados na Grande São Paulo.

Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, habilidade para lidar com os clientes e trabalhar em equipe são os pré-requisitos exigidos.

Os contratados terão direitos a convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local. Profissionais neste perfil devem cadastrar currículo no site www.pizzahutsp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.