MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Megamatte contrata 300 para lojas de SP e do RJ

A expectativa da empresa é de que as oportunidades sejam preenchidas até o final de janeiro de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/12/2013, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lanchonetes Megamatte recebe currículos visando o preenchimento de 300 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é de que as oportunidades sejam preenchidas até o final de janeiro de 2014.

Há colocações nas funções de operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro. Para se candidatar é necessário ter concluído ensino fundamental e idade entre 18 e 40 anos. Não é preciso ter experiência, já que a rede treina o colaborador sobre todas as atribuições relativas ao seu cargo.

Os salários variam entre R$ 725 a R$ 806,40 e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e lanche no local. A rede busca por candidatos dinâmicos, ágeis, bem-humorados e com vontade de aprender. Há possibilidade de crescimento profissional na companhia, com seleções internas e programas de aprendizado.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail curriculo@megamatte.com.br, ou entregá-lo diretamente na loja do Centro do Rio, localizada na av. Rio Branco, n° 50, aos cuidados do gerente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.