MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata 108 profissionais até setembro

São oportunidades para todas as regiões do país.

Redação
Publicado em 13/06/2011, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mil Mix, empresa especializada em foodservices de sorvetes, milk shakes, iogurtes e confeitaria, está com 108 oportunidades de emprego abertas em todo o país. Os selecionados irão trabalhar no setor de vendas voltado para alimentos gelados.

São oito vagas na função de gestor comercial, divididas em todas as regiões do Brasil, sendo uma chance no Sul, duas na Grande São Paulo, uma em Campinas, uma para o Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais, uma no Espírito Santo, uma para toda a região Nordeste e outra oportunidade para o Norte e Centro-Oeste.

Também haverá processo de seleção visando contratar 50 representantes e 50 distribuidores para cada gestor nos mesmos locais.

Para ocupar uma das oportunidades a empresa solicita experiência em vendas e graduação superior completa em qualquer área. Os valores dos salários não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações coletadas junto à assessoria de imprensa.

Quem quiser concorrer à vaga de gestor deverá cadastrar currículo no site da companhia (www.milmix.com.br), até o final do mês de junho. Para a função de representante e distribuidor a data limite para cadastro é no final de setembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santo André/SP: prefeitura oferece cursos gratuitos de informática

Hopi Hari/SP: parque oferece 125 vagas em diversos cargos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.