MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH seleciona 248 trabalhadores no RJ

Há postos para candidatos com deficiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/12/2013, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, gestão em recursos humanos, está com 248 vagas para telemarketing e serviços no Rio de Janeiro.

Do total, são 210 oportunidades para call center, sendo 100 vagas para telemarketing receptivo para trabalhar em empresa de empresa de telefonia, 100 para telemarketing receptivo, sete vagas para telemarketing ativo (pessoas com deficiência) e três vagas para telemarketing ativo/cobrança.

Para se candidatar é preciso ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. O salário é de R$ 690, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros. A carga horária é de 6h20, com uma folga semanal. Após três meses, o vencimento aumenta para R$ 758.

Mais vagas – A consultoria também oferece vagas para auxiliar de fotógrafa, pedreiro, atendente de restaurante, caixa, comprador, encarregada, promotora de porta de loja, assistente contábil, assistente fiscal e gerente administrativo e financeiro.

Interessados devem comparecer à rua Miguel Couto, n° 105, sala 409, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro e também no dias 2 e 3 de janeiro, às 8h30, munidos de currículo. Os candidatos também podem se cadastrar no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.