MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multicoisas abre 200 vagas em sete Estados

Para se candidatar é necessário ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Redação
Publicado em 06/10/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Multicoisas, rede de lojas especializada em soluções práticas para o dia a dia, Abriu processo seletivo visando à contratação de 200 profissionais para atender a demanda em quadro de funcionários com o plano de expansão, que prevê a abertura de 18 lojas em todo o país até o final deste ano.

As vagas disponíveis são para as funções de gerente de loja, subgerente, auxiliar administrativo, vendedor e operador de caixa. Para se candidatar é necessário ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Algumas funções necessitam de candidatos com experiência, no entanto, também há oportunidades para quem ainda não trabalhou, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

As cidades já confirmadas para abrir loja Multicoisas ainda este ano são: Arapiraca (AL), Caruaru (PE), São Caetano do Sul (SP), São Luis (MA), Rio de Janeiro (RJ), Monte Claros (MG), Taguatinga (DF) e Taubaté (SP).

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 700 e R$ 1.600, mais comissões que variam conforme o desempenho do funcionário. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e cerca de 10 treinamentos mensais, presencial e online, sobre gestão, técnicas de vendas e produtos, comportamento e postura profissional e procedimentos administrativos.

O processo seletivo consiste em triagem e analise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados e entrevistas com franqueado, entrevistas com gestores responsáveis da unidade, testes sobre conhecimentos básicos de língua portuguesa e matemática e, variando de acordo com cada gerente, o candidato poderá passar por avaliação de um dia na loja, para conhecimento das atribuições do cargo.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.multicoisas.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. O candidato também pode se inscrever entregando o currículo pessoalmente nas unidades da companhia, aos cuidados dos gerentes das lojas.

Douglas Terenciano

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: Pão de Açúcar abre 40 vagas no interior paulista

Infinity Brazil: empresa abre 700 vagas em cruzeiros marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.