MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes oferecem 330 vagas nos Estados de SP, RJ e PE

Há oportunidades em diferentes cargos para pessoas com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2014, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de profissionais em suas unidades, a rede de supermercados Mundial e também as varejistas C&A e Walmart, juntas, oferecem um total de 330 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil.

Mundial – São 170 oportunidades abertas nos setores de açougue e mercearia, com atuação nas 19 lojas da rede localizadas no Rio de Janeiro. O destaque fica por conta do cargo de empacotador, com 50 vagas nas filiais de Copacabana e Botafogo. É necessário ter disponibilidade para trabalhar até as 23 horas, além de ensino fundamental completo.

Durante a seleção, os candidatos passam por uma entrevista individual e palestra de integração. A empresa oferece salário compatível com a função, mais os benefícios de alimentação no local, assistências médica e odontológica, bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio de assiduidade.

Interessados devem comparecer na av. Itaóca, n° 2.532, de segunda a sexta-feira, às 8h, munidos de documentos pessoais ou enviar o currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

C&A – A companhia busca 75 profissionais com ou sem experiência para diferentes colocações em unidades da capital e Grande São Paulo, além do escritório central, no município de Barueri, na Região Metropolitana. As funções variam conforme a necessidade da rede

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os benefícios oferecidos são de assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados, desconto nas lojas C&A e plano de carreira.

Currículos devem ser cadastrados no site www.cea.com.br ou enviados para rh.recrutamento@cea.com.br.

Walmart – A rede está recrutando 85 pessoas com deficiência em Pernambuco, com atuação em diversas marcas do grupo, como Bompreço, Hiper Bompreço, Maxxi, TodoDia e Sam’s Club, além de centro de distribuição e escritório. As ocupações são para funções administrativas e de atendimento ao cliente, com carga horária variada.

As exigências são de idade acima de 18 anos e ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência e a remuneração oferecida é compatível com o mercado, com direito a assistência médica, refeitório no local ou vale-alimentação, vale-transporte e bônus mediante o cumprimento de metas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail diversidade@wal-mart.com, até o final de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.