MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET contrata mais de 1.000 técnicos em todo o país

Experiência na área de telecomunicação será considerada um requisito diferencial na seleção dos candidatos.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/12/2013, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, operadora de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, recebe inscrições para processo seletivo visando o preenchimento de mais de 1.000 vagas de técnico para atuação em todo o Brasil. As oportunidades são para início imediato.

Os interessados devem ter o certificado de conclusão de ensino médio técnico profissionalizante em cursos como telecomunicações, eletrotécnica, eletrônica, informática, automação industrial / mecânica ou mecatrônica reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência na área de telecomunicação será considerada um requisito diferencial na seleção dos candidatos.

“Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do país. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, afirma Rodrigo Andre Fernandes, diretor de recursos humanos da companhia.

Além de contratação em regime celetista, a assessoria de imprensa da NET informa que os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros e resultados (PPLR), seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos da empresa.

Entre as atribuições do cargo, os técnicos serão responsáveis por executar serviços junto aos clientes, assegurando a prestação dos trabalhos de acordo com a satisfação dos assinantes. Além disso, os futuros colaboradores deverão também acompanhar as instalações especiais, solucionado problemas visando à entrega do projeto dentro da qualidade e prazos acordados, entre outras tarefas.

Localidades – Em São Paulo, Estado em que oferta o maior número de vagas, a operadora contrata na capital e também nos municípios de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Americana, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Santos, Guarujá, São Vicente, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba, Franca, Sertãozinho, Sorocaba, Bauru, Jau, Botucatu, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Araçatuba, Jundiaí e Itu. Ainda na Região Sudeste há postos nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Resende/RJ, Vitória/ES e Belo Horizonte/MG.

Os sulistas do país encontram colocações abertas em Novo Hamburgo/RS, Curitiba/PR, Criciúma/SC, Florianópolis/SC, Londrina/PR, Maringá/PR, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Bagé/RS, Caxias do Sul/RS, Bento Gonçalves/RS, Santa Maria/RS, Cruz Alta/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Lajeado/RS, Blumenau/SC, Passo Fundo/RS, Chapecó/SC, Erechim/RS, Ponta Grossa/PR, Cascavel/PR, Uruguaiana/RS e Joinville/SC.

Já nas regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste as vagas estão distribuídas em Brasília/DF, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Manaus/AM, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Recife/PE e Salvador/BA.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.netcombo.com.br, acessando o campo “Trabalhe na NET”, que está inserido no menu “Institucional”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.