MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET abre 50 oportunidades para técnico e vendedores

A NET Serviços anuncia expansão de sua área de cobertura para Niterói e está selecionando currículos técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata.

Redação
Publicado em 24/05/2011, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET Serviços anuncia expansão de sua área de cobertura para Niterói e está selecionando currículos técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata.

A empresa de multisserviços via cabo, NET, que já atua nas cidades do Rio de Janeiro, Rezende e Barra Mansa, anuncia expansão de sua área de cobertura para Niterói e está selecionando 50 currículos de técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata.

Para todos os candidatos será exigido certificado de conclusão de ensino médio e conhecimento intermediário em informática. No caso dos técnicos, o certificado deve ser profissionalizante, de preferência em mecatrônica, automação industrial, instrumentação, informática industrial, telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica. É necessário possuir registro profissional no CREA e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria tipo ‘B’.

Já para a área de televendas, é preciso ter experiência em telemarketing ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário. Os candidatos às vagas de vendedores devem ter experiência em vendas.

A empresa não divulgou os salários, mas informou que são compatíveis com o mercado. Além de ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos.

Os candidatos com deficiência devem enviar currículo profissional informando a especificação da deficiência e a necessidade de acessibilidade.

Além das vagas efetivas, há também oportunidades para estágio. Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando o ensino médio técnico em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações.

Os interessados devem enviar seus currículos, com o nome da vaga no assunto do e-mail, até a próxima sexta-feira, dia 27 de maio, exclusivamente para o e-mail: vagasnetrio@netservicos.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

No Brasil: Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

CPETR/SP: 5.577 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.