MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ofner oferece 140 vagas temporárias para a Páscoa

Boa comunicação, persuasão e facilidade de trabalhar em equipe são requisitos desejáveis na seleção dos candidatos.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2014, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de Páscoa, a confeitaria Ofner seleciona trabalhadores para 140 vagas de emprego temporárias em diversos cargos. As colocações são para atuação em unidades da rede espalhadas pela cidade de São Paulo.

Há oportunidades nas funções de vendedor, operador de call center e profissional de logística. Candidatos que já trabalharam na empresa podem se inscrever novamente e participar do processo seletivo.

De acordo com o balanço realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), cerca de 24 mil vagas serão oferecidas até o mês de abril, sendo a maioria para produção, promoção e venda de produtos relacionados a data.

A Ofner oferece salário fixo no valor de R$ 1.100, mais benefícios. Boa comunicação, persuasão e facilidade de trabalhar em equipe são requisitos desejáveis na seleção dos candidatos.

As agências especializadas em recursos humanos Luandre e Expectativ serão as responsáveis por toda a gestão de contratação dos temporários. Interessados devem cadastrar currículos nos sites www.luandre.com.br e/ou www.expectativ.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.