MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ortodontic Center abre vagas em SC, PR e GO

Há oportunidades em diversas funções nas áreas administrativa, de saúde e comercial.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2014, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias odontológicas Ortodontic Center está com vagas abertas nas cidades de Toledo/PR, Santo Antônio da Platina/PR, Ibiporã/PR, Itajaí/SC e Goiânia/GO. Há oportunidades em diversas funções nas áreas administrativa, de saúde e comercial.

Em Itajaí, a marca procura recepcionistas, operadora de atendimento, auxiliar de dentista e controlador de estoque. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência. Os interessados devem enviar os currículos para itajai@ortodonticcenter.com.br.

Já para a unidade de Toledo, a rede seleciona dentista ortodontista. Os interessados devem enviar os currículos para toledo@ortodonticcenter.com.br.  Na unidade de Santo Antônio de Platina, a vaga é para recepcionista. Os currículos devem ser enviados para saplatina@ortodonticcenter.com.br. Na clínica de Ibiporã, a oportunidade é para promotora de vendas e os profissionais devem enviar o currículo para ibipora@ortodonticcenter.com.br.

Por fim, em Goiânia, a clínica do setor Aeroporto seleciona dentista ortodontista. Os interessados devem encaminhar os currículos para goiania1@ortodonticcenter.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.