MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 135 vagas em São Caetano do Sul

As oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Redação
Publicado em 10/10/2011, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse inicia processo seletivo na próxima segunda-feira (17), visando à contratação de 135 profissionais em diversas funções e cargos para nova unidade que será inaugurada em agosto na cidade de São Caetano do Sul, Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na cidade e que tenham disponibilidade de trabalho para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e a companhia não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Entre os diferenciais da companhia estão à escala de trabalho flexível, que pode ser de meio-período, e até dois dias de folga semanais.

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers (como a empresa chama seus funcionários) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, people director da companhia no Brasil.

O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado segundo assessoria de imprensa. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e refeição no local.

Seleção - O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas com gestores de recursos humanos e provas específicas conforme o cargo pretendido. Os selecionados passam por treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Como participar - Interessados devem comparecer nos dias 17, 18 ou 19 de outubro no Cemeq, situado na rua Major Carlos Del Prete, n° 651, Centro do município de São Caetano do Sul, das 9h às 17h, com currículo atualizado, RG, carteira profissional, foto 3x4 e, para os homens, certificado de reservista.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversas funções: CATs oferecem 975 vagas em São Paulo


Até o final do ano: Multicoisas abre 200 vagas em sete Estados
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.