Padef oferece 334 vagas para pessoas com deficiência

Os setores de comércio e serviços apresentam o maior número de vagas.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/02/2014, às 10h04

Com o objetivo de inserir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 334 oportunidades de emprego em diversos cargos e áreas de atuação.

As vagas estão distribuídas entre a Região Metropolitana de São Paulo, capital, Presidente Prudente, Franca, Sorocaba, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. Os setores de comércio e serviços apresentam o maior número de vagas.

“Essas vagas são importantes e valorizam o nosso trabalho”, frisa a supervisora do programa, Marinalva Cruz. “Queremos neste ano, superar a marca de 2013, quando inserimos 832 pessoas no mercado de trabalho”, acrescenta.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Comentários

Mais Lidas