MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar seleciona 20 profissionais em Mogi

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Redação
Publicado em 06/06/2011, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar realiza amanhã (7) processo seletivo com objetivo de contratar 20 profissionais em diversas funções e setores da empresa. Os contratados irão trabalhar no supermercado Extra, unidade de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Estão disponíveis vagas para a função de operador de supermercados e auxiliares para os setores de padaria, açougue e peixaria. Além disso, a companhia disponibiliza mais oportunidades para os cargos de padeiro, peixeiro e confeiteiro.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos. Os salários não foram divulgados.

Para participar, é necessário que o candidato compareça amanhã na loja do Mogilar, localizada na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, n° 600, munidos de currículo e documento de identificação, amanhã, das 8h às 13h.

O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano

Veja também:

ABCD paulista: Martin-Brower oferece 190 vagas de emprego

Telemarketing: empresa seleciona mil candidatos em São Paulo

PNEs: Drogasil contrata 110 auxiliares de farmácia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.