MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega São Paulo tem mais de 30 mil vagas de emprego

A capital é que detém o maior número de vagas com 5.118 ofertas, seguida por Jundiaí com 1.372 vagas e Ribeirão Preto com 1.022 chances, todas em diversos setores.

Redação
Publicado em 29/06/2011, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, dispõe de 31.203 oportunidades de trabalho para diversos setores em todo o Estado de São Paulo. 

A capital é que detém o maior número de vagas com 5.118 ofertas, seguida por Jundiaí com 1.372 vagas e Ribeirão Preto com 1.022 chances, todas em diversos setores.

As funções mais ofertadas são para operador de telemarketing, atendente de lanchonete, garagista, ajudante de motorista, promotor de vendas, emendador de cabos, atendente de balcão, porteiro, operadores de caixa, recepcionista, profissionais de limpeza, entre outras.

Quem quiser se candidatar deve acessar o site www.emprego.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos pessoais de RG, CPF e carteira de trabalho.

A secretaria informa que é importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado sempre atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e Grande SP: agência abre 23 vagas para consultores de vendas

Vendas: consultoria seleciona 50 profissionais no RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.