MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas preveem 160 vagas nos próximos anos

As oportunidades visam preencher postos que serão abertos com a expansão das operações das redes.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2013, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de profissionais gerada pela expansão de suas unidades em diversos Estados do país, as empresas Play Space e Couro & Cia, juntas, já se organizam e recebem inscrições para 160 vagas de emprego que serão abertas ao longo dos próximos anos.

Na Play Space, especializada em recreação infantil, a previsão é de que 120 novos funcionários serão contratados para futuras lojas da marca em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, além do Distrito Federal. Atualmente, a rede seleciona para 30 ocupações já confirmadas em duas unidades que serão inauguradas no primeiro trimestre do ano que vem. 

Os postos são para gerentes, atendentes, coordenadoras de atendimento e recreadoras. Antes de assumirem o cargo, os aprovados no processo seletivo passarão por treinamento de uma semana com imersão no dia a dia da função.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail expansao@playspace.com.br.

Já a Couro & Cia, rede de franquias atuante no comércio de bolsas e acessórios, prevê abertura dez colocações, além de recolocações nos cargos de gerente e vendedor para suas unidades em São Paulo, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Piauí.

É necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, incluindo os finais de semana e feriados. “Pró-atividade, boa comunicação, entender a marca e o produto, flexibilidade de horário e facilidade em lidar com o público são pré-requisitos essenciais”, indica Bruno Aguiar, 29 anos, diretor de franquias da companhia, sobre as qualidades pessoais que serão diferenciais na seleção dos candidatos.

A empresa oferece treinamento sobre os conceitos de coleção de vestuários e todos os processos envolvidos na loja. Currículos devem ser cadastrados na seção “Trabalhe Conosco” do site www.couroecia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.