MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Playcenter contrata 300 profissionais para evento

O evento será realizado entre os meses de agosto a outubro.

Redação
Publicado em 02/06/2011, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Playcenter, parque de diversões situado na Zona Oeste de São Paulo, seleciona a partir da próxima segunda-feira, dia 6, 300 profissionais em diversos setores para trabalhar, de forma temporária, na 25° edição das Noites do Terror. O evento será realizado entre os meses de agosto a outubro.

As vagas a serem preenchidas são para os cargos de caracterizador, maquiador, camareira, coordenador de área, apoio, bailarino, circense, dançarino, aderecista, patinador, maquiador de efeitos especiais e protético.

Não há escolaridade mínima, a empresa apenas exige do candidato experiência mínima comprovada de seis meses e idade acima de 18 anos. A jornada de trabalho será de das 15h às 22h, de terça a domingo. A remuneração e benefícios oferecidos não foram informados.

O processo de seleção consiste em analise de currículo, experiência profissional e perfil do candidato. Os selecionados serão chamados para entrevista com gestor de recursos humanos e dinâmica de grupo. Os candidatos a função de caracterizador farão teste de interpretação.

Os contratados começarão na segunda quinzena de julho para os ensaios do evento, com inicio marcado para o dia 6 de agosto.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo com foto tamanho 3x4 para o e-mail noitesdoterror@playcenter.com.br até o dia 13 de junho. O parque informa que não há previsão de efetivação.

Douglas Terenciano

Veja também:

Guarulhos/SP: CIET oferece 2.261 oportunidades de emprego

Restaurantes: Giraffas oferece 86 vagas na região Nordeste

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.