MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura abre inscrições para 1.040 vagas em SP

O objetivo é aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

Redação
Publicado em 24/06/2011, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias municipais de Transportes e de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, abre inscrições na próxima terça-feira (28) visando preencher 1.040 oportunidades de trabalho para atuarem como orientadores de pedestres na cidade. O objetivo é aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

Os selecionados receberão auxílio-mensal no valor de R$ 572,25, pelo período de três meses, para seis horas diárias de atividades.

Para participar os interessados devem ter idade superior a 18 anos, morar na cidade de São Paulo, estar desempregado a mais de quatro meses e não receber o benefício de Seguro Desemprego. A renda por pessoa da família deve ser de até meio salário mínimo, ou, R$ 272,50.

As inscrições ocorrem entre os dias 28 de junho e 4 de julho em todas as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). O candidato precisa apresentar RG original e a carteira profissional. As atividades estão programadas para serem iniciadas em 11 de julho em todas as regiões da cidade.

Para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Desix e Entire TP: empresas oferecem 133 vagas para profissionais de TI

Demonstradoras/SP: Work Able oferece 200 oportunidades

SeteEstados: Yoguland seleciona 126 profissionais em todas as regiões

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.