MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona assistentes na capital paulista

É importante ter vivência na área comercial, preferencialmente com a venda de produtos e serviços bancários.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2014, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa especializada em seleção de pessoal, abre processo seletivo para a contratação de assistente de gerência para segmento de alta renda em São Paulo.

O candidato deve ter superior completo ou cursando a partir do 3º semestre nas áreas de exatas e/ou humanas. É importante ter vivência na área comercial, preferencialmente com a venda de produtos e serviços bancários. A certificação CPA - 10 será considerada um diferencial.

Os profissionais selecionados realizarão atendimento a clientes do segmento de alta renda, prestando informações sobre serviços e produtos bancários e assessoria aos gerentes de conta no fechamento de operações.

A companhia contratante oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, planos médico e odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

O processo seletivo consiste em análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas com os profissionais da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até a próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.