Santa Helena abre 118 vagas em Ribeirão Preto

As contratações são para início imediato e fazem parte do plano de expansão da área de doces da fábrica já existente.

Redação
Publicado em 20/10/2011, às 10h48

A Santa Helena, empresa fabricante de confeitos à base de amendoim, situada em Ribeirão Preto, a cerca de 300 km da capital paulista, seleciona trabalhadores para o preenchimento de 118 vagas em diversos cargos e setores. As contratações são para início imediato e fazem parte do plano de expansão da área de doces da fábrica já existente.

As oportunidades para profissionais com ensino fundamental são nos cargos de auxiliar de limpeza (10 vagas) e auxiliar de produção (50). A companhia solicita que os candidatos tenham vivência na função e curso técnico na área é desejável.

Para o ensino médio as chances são de operador de máquinas (20), operador de empilhadeira (3), porteiro (3), soldador (2), caldeireiro (4), inspetor de qualidade (2), técnico de segurança do trabalho (1), técnico de manutenção mecânica (3), mecânico de manutenção industrial (3), eletricista de manutenção industrial (2) e técnico de manutenção elétrica (2). É imprescindível que os interessados tenham conhecimento na área e disponibilidade de horário.

Haverá oportunidades para quem estiver ainda concluindo a graduação superior nas vagas de auxiliar contábil (1), para candidatos que estejam cursando ciências contábeis e auxiliar de contas a pagar (1), para estudantes dos cursos de ciências contábeis, administração ou áreas correlatas.

Já para os profissionais com ensino superior completo as chances são de supervisor de produção (1), para candidatos formados engenharia de alimentos ou engenharia de produção; engenheiro projetista (1), para os formados em engenharia mecânica ou mecatrônica; e coordenador de engenharia (1), para graduados engenharia mecânica, elétrica, automação industrial ou produção, mais conhecimento em desenvolvimento de soluções tecnológicas para produtos, processos e engenharias, controle de tempos e métodos e coordenação de equipes.

A companhia dispõe de dez vagas exclusivas para pessoas com deficiência na área de produção. Além do vencimento, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de convênio médico e odontológico, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@santahelena.com, ou entregá-los pessoalmente no endereço da empresa, na rua Paraguai, n.º 1.275, no parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto, até o dia 31 de outubro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Em SP: China House abre 87 vagas para início imediato

Início imediato: Martin-Brower abre 50 vagas de emprego em São Paulo

Comentários

Mais Lidas