MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Asyst busca 65 profissionais de TI em São Paulo

As oportunidades são para São Paulo (capital) e cidades do interior paulista como Campinas e São José dos Campos.

Redação
Publicado em 25/05/2011, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst Internacional, empresa especializada em service desk, está com 65 vagas abertas para profissionais em tecnologia da informação. As oportunidades são para São Paulo (capital) e cidades do interior paulista como Campinas e São José dos Campos.

São 55 chances para o cargo de suporte trainee dos níveis junior e pleno. A vaga exige experiência no atendimento técnico ao usuário Windows XP e Seven, Linux, Lotus Notes, Microsoft Office 2003, 2007 e 2010. Há vagas com o mesmo perfil para candidatos com inglês e/ou espanhol fluentes.

Para o cargo de administrador de redes são cinco oportunidades para profissionais com conhecimentos avançados em sistemas operacionais 2003 e 2008, Correio Eletrônico, Citrix, conhecimentos básicos em VMware (instalação e configuração), conhecimentos básicos em Exchange 2003, 2007 e 2010, certificação Microsoft, além de inglês fluente.

Outras cinco vagas são para coordenador de service desk para quem possui experiência anterior na função e análise de métricas, reuniões periódicas com o cliente e gerenciamento de incidentes. O cargo também exige fluência no inglês e/ou espanhol.

A empresa não divulgou a remuneração, porém informou por meio de assessoria que os salários são compatíveis com o mercado. Além do vencimento, a Asyst oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, auxílio creche e assistência médica e odontológica.

O interessado deverá acessar o site da empresa: www.asystinternational.com para se cadastrar nas oportunidades.

Douglas Terenciano

Veja também:

No Brasil: Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

CPETR/SP: 5.577 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.