MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sert abre inscrições para o programa Time do Emprego

O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2014, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) está com inscrições abertas para o Time do Emprego, programa que oferece capacitação para maiores de 16 anos que desejam uma oportunidade profissional. São 30 vagas disponíveis para a formação de uma turma em São Paulo.

O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, comenta Tadeu Morais, secretário da pasta.

Como funciona – Durante 12 encontros, os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

As inscrições devem ser efetuadas até 7 de fevereiro, pelo e-mail timedoemprego@emprego.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3241-7207 e (11) 3241-7256. É necessário informar nome, RG ou CPF, escolaridade, idade, região ou bairro, telefone e email pessoal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.