MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre dez vagas para analistas e consultores

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de tecnologia da informação, está selecionando dez profissionais para atuarem desde analistas a consultores especializados em tecnologia.

Redação
Publicado em 25/05/2011, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de tecnologia da informação, está selecionando dez profissionais para atuarem desde analistas a consultores especializados em tecnologia. Os contratados irão trabalhar nas sede do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para concorrer às vagas é necessária formação superior em tecnologia da informação ou em cursos da área de informática, além de conhecimentos nas tecnologias: business intelligence; data warehousing; extração, transformação e carga (ETL); linguagem PL/SQL oracle; hyperion essbase; hyperion planning; hyperion financial management; hyperion strategic finance; hyperion interactive reporting; hyperion web analysis; oracle business intelligence enterprise edition (OBIEE); e modelagem de dados dimensional

“Os candidatos que forem escolhidos integrarão uma equipe de elite em business inteligence e enterprise project management. Buscamos profissionais qualificados, que tenham ambições de carreira e, sobretudo, capacidade de se comunicar, trabalhar em equipe e lidar com a pressão de conduzir projetos”, explica a gerente de recursos humanos da Smart Solutions, Tathyane Guedes.

O processo de seleção inclui análise de currículo, provas técnicas e entrevistas internas. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.

Os interessados devem cadastrar os currículos por meio do site www.smartsolutionsit.com.br ou enviá-los para th@smartsolutionsit.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

No Brasil: Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

CPETR/SP: 5.577 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.